O ano chega ao terceiro mês, acompanhado de novos desafios e oportunidades que, para serem aproveitadas, desativam muita organização e atenção da nossa parte para alcançar os resultados que almejamos como meta. Temos novidades que nos ajudam e reforçam a crença de que será um bom ano. A nossa marca está revigorada com o conceito Lavoura saudável. Negócio sustentável. Trata-se de um posicionamento ancorado em um movimento de comunicação 360° que valoriza o produtor, a sua inteligência e o orgulho por estar construindo um legado.
É muito mais do que uma campanha. É uma postura que nos faz olhar para frente e também para nós mesmos. O que estamos fazendo agora? Iniciamos uma caminhada pelas melhores safras com menor impacto ambiental e onde a sustentabilidade ganha relevância. O Brasil pode produzir mais e melhor, segurança de riscos para o planeta. Quanto mais pudermos aproveitar os recursos disponíveis, com mais eficiência e métodos adequados, melhor será para todos, incluindo o agronegócio e as futuras gerações.
Tudo começa nas pequenas atitudes, quando podemos mostrar a nossa capacidade de perseverança em prol da excelência. A organização é o primeiro passo e a partir daí podemos alcançar os objetivos. Assim tem sido a história da Satis, que completa 24 anos agora em março. Desde o início, internalizamos os sonhos e buscamos a melhor forma de transformá-los em realidade. A competência de nossas equipes e parceiros é motivo de orgulho e a robustez dos resultados acompanha a nossa capacidade de antecipar os problemas, correr na frente e oferecer as melhores soluções.
E é nesse ritmo que queremos continuar! O agronegócio tem espaço para crescer ainda mais e estamos prontos para contribuir com a nossa expertise para ajudar o produtor a enfrentar as adversidades que costumam surgir tanto pelo excesso de chuvas quanto pela estiagem ou presença de práticas.
*José do Nascimento Ribeiro, Presidente da Satis
Fonte: Tiago Ritter – Moglia Comunicação